Quem não quer se sentir bem, mais jovem e ter a pele revitalizada?
O envelhecimento da pele é resultado da ação de fatores genéticos individuais e também dos relacionados ao estilo de vida, que envolve, entre outros comportamentos, o uso de drogas, a exposição à poluição e à radiação solar, a alimentação inadequada e o estresse, além de fatores hormonais. É um processo inevitável, mas que pode ser retardado ou amenizado.
Uma das técnicas promissoras para incrementar a beleza da pele é o microagulhamento, que consiste na utilização de um equipamento dotado de agulhas que estimula a produção de colágeno e elastina e melhora a hidratação, a pigmentação, o viço e, consequentemente, a vitalidade da pele!
A técnica também é utilizada para promover a melhora do aspecto de estrias, cicatrizes e manchas, além de amenizar os poros dilatados e a flacidez da pele, bem como a queda de cabelo! Quando associado à utilização de ativos, o procedimento é denominado “Drug Delivery”. Pode ser realizado uma vez por semana, a cada 15 dias ou mensalmente (tudo vai depender de qual disfunção estética será tratada). Em algumas situações, os resultados são visíveis na primeira aplicação!
Esse procedimento deve ser feito por profissionais habilitados e capacitados. É indispensável, portanto, uma avaliação prévia para identificar o tamanho das agulhas e os ativos que serão utilizados durante a técnica.
Que tal dar uma chance para as agulhinhas?