A reposição hormonal masculina é a maneira mais segura e saudável de promover a estabilização ou o equilíbrio do hormônio masculino testosterona, sendo indicada em casos de hipogonadismo e hipogonadismo tardio – popularmente conhecido como andropausa ou Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino (Daem)
Homens que utilizam o método alcançam os seguintes resultados:
- Prolongamento da vida útil – social, sexual e profissional;
- Diminuição dos riscos de morte antecipada por doenças degenerativas;
- Preservação da musculatura, dos ossos fortes e da voz grossa, além da virilidade e do vigor físico, o que caracteriza a essência masculina.
- Conservação da memória, principalmente dos que estão na meia-idade, e manutenção da atividade do sistema imunológico, evitando-se viroses e infecções e acelerando-se o processo de recuperação de lesões e ferimentos.
- Prevenção dos efeitos da andropausa: dores de cabeça, pele ressecada e flácida, anemia, apatia e depressão, aumento de gordura no corpo, dentre outros.
- Prevenção da arteriosclerose, regulando a produção do bom colesterol (HDL), diminuindo o colesterol ruim (LDL) e, assim, evitando ataques do coração decorrentes do acúmulo de placas.
- Prevenção da impotência sexual quando provocada por problemas de desequilíbrio hormonal.
- Manutenção da autoestima, da libido (apetite sexual), do brilho nos olhos e do cheiro característico do homem.
- Excitação sexual e a vontade por sexo pela mulher, já que a testosterona que a saliva contém contribui para deixá-la excitada após a troca de fluido salivar com o homem.
- Diminuição do nível do hormônio do estresse “cortisol”, proporcionando saúde e qualidade vida ao homem.
Dr. Elsimar Coutinho
Atende AMIL?